Ajuda!

Ajuda!

Eu queria muito estar fazendo o contrário, mas infelizmente estou precisando muito, eu sou diarista, e estou em casa ja faz duas semanas, sem trabalho. Sempre trabalhei desde sempre, mas a situacao de agora e terrivel. Deixei o meu orgulho de lado por causa do desespero mesmo, não tenho de onde tirar.Meu marido continua trabalhando, ele é porteiro e o salário mal da pra comer, não tenho como pagar as minhas contas, estou com as contas de agua, luz e cartão de créditos tudo pra pagar ainda. Não tenho como pagar, sei que a situação e dificil e uma hora vai passar, mas nesse momento estou ficando desesperada, tenho um filho de 13 anos em casa e um de 23 que esta desempregado também e precisamos continuar comendo. Agradeço de coração se puderem me ajudar. Agradeço desde ja

IMPORTANTE

*O momento que vivemos não é brincadeira, por favor, entre em contato se você realmente precisa. Não tire a oportunidade de outras pessoas que estão precisando.

**O site é uma iniciativa voluntária, e, infelizmente, não conseguimos verificar todas as postagens. Sempre tenha cautela nas ações que irá realizar, ao contatar alguém ou ser contatado. Infelizmente, algumas pessoas tentam se aproveitar em qualquer momento.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn