Ajuda

Ajuda

Queria eu não estar aqui, mas acho que ainda existe solidariedade entre o ser humano e aqui estou. Tenho 24 anos tenho dois filhos, um de 2 anos um de 5 anos, sou autônoma trabalho com vendas de roupas femininas, grande parte vendas no caderno, (fiado) . Mês passado já havia ficado em maus lençóis pois não recebi de muita gente, graças a deus até então não faltou nada para meus filhos, estou a 15 dias em total isolamento com os dois em casa, sem vendas, sem lucro e agora sem um real no bolso. Ainda tenho o grosso em casa, mas meu medo é ( se mês passado que não havia nenhum empecilho já foi péssimo, o que vai ser de mim com essa pandemia?! Se as pessoas não trabalham , não recebem, ou se recebem não iram receber o seu salário normal. Aceito qualquer tipo de ajuda, qualquer mesmo. Que isso tudo passe logo se Deus quiser, obrigado.

IMPORTANTE

*O momento que vivemos não é brincadeira, por favor, entre em contato se você realmente precisa. Não tire a oportunidade de outras pessoas que estão precisando.

**O site é uma iniciativa voluntária, e, infelizmente, não conseguimos verificar todas as postagens. Sempre tenha cautela nas ações que irá realizar, ao contatar alguém ou ser contatado. Infelizmente, algumas pessoas tentam se aproveitar em qualquer momento.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn