Pedidos de Ajuda

Pedidos de Ajuda

Rio Grande do Sul

Novo Hamburgo

Por favor quem puder me ajudar, Eu preciso aprender a vender pela internet ou criar um site! Tenho produtos q posso vender e ideias também, sou razoável para escrever copy por exemplo mas não entendo a parte técnica digital nem sei por onde começar. Eu era vendedora mas fui demitida ontem por causa dessa crise. Preciso de ajuda, dicas, opiniões de bom grado. Obrigada! Deus abençoe a todos e saúde Sempre!

Rio Grande do Sul

Alvorada

Preciso de uma cesta básica, somos uma família de 6 pessoas e estamos sem trabalho devido ao corona vírus. Sou estudante de técnico em enfermageme meu marido ambulante, tivemos que parar as atividades por causa da quarentena.Temos 4 filhos. As idades : 16,12,10,4. Agradeço muito qualquer alimento.

Rio Grande do Sul

Porto Alegre

Olá pessoal Sei que o momento está ruim pra todos . Mas queria pedi ajuda de todos Tenho um sobrinho de 3 mês A mãe do bebê Nicolas tem 13 anos O LEITE DELA SECOU e ele está tomando fórmula ajudamos como podemos mas está difícil .. Se alguém quiser nos ajuda ele toma ( ( APITAMIL 1 ) ). E FRALDA M OU G AGRADEÇO DE CORACAO MEU CONTATO É 51995320213

Rio Grande do Sul

Porto Alegre

Resgato trato e disponibilizo para adoção os animais devido à pandemia as ajudas diminuíram tenho 3 filhos que dependem de mim além dos animais sou do grupo de risco e não estou podendo fazer meus trabalhos extras para manter tudo Precisamos de ração produtos de limpeza de higiene e alimentos.

Rio Grande do Sul

Viamão

Queria eu não estar aqui, mas acho que ainda existe solidariedade entre o ser humano e aqui estou. Tenho 24 anos tenho dois filhos, um de 2 anos um de 5 anos, sou autônoma trabalho com vendas de roupas femininas, grande parte vendas no caderno, (fiado) . Mês passado já havia ficado em maus lençóis pois não recebi de muita gente, graças a deus até então não faltou nada para meus filhos, estou a 15 dias em total isolamento com os dois em casa, sem vendas, sem lucro e agora sem um real no bolso. Ainda tenho o grosso em casa, mas meu medo é ( se mês passado que não havia nenhum empecilho já foi péssimo, o que vai ser de mim com essa pandemia?! Se as pessoas não trabalham , não recebem, ou se recebem não iram receber o seu salário normal. Aceito qualquer tipo de ajuda, qualquer mesmo. Que isso tudo passe logo se Deus quiser, obrigado.

Santa Catarina

Florianópolis

Estou parada em casa sem trabalhar sou mãe solteira de 4 crianças uma delas bebê de 11meses preciso de fraldas G e leite e alimentos por favor qqr ajuda serei eternamente grata

Rio Grande do Sul

Porto Alegre

Preciso de ajuda com alimentos de qualquer tipo,sou autônoma e gestante, então não estou conseguindo trabalhar pra buscar o alimento pra casa. Pois trabalhava no centro de Porto Alegre com películas pra celular mas agora não tenho como trabalhar.

Rio Grande do Sul

Porto Alegre

Olá minha filha tem dermatite tópica tem 2anos10meses e precisa de produtos específicos de higiene e fraldas lenço umedecido (XG) tô desempregada por motivos da pandemia tô ficando sem produtos de higiene pessoal para mim para minha irmã mais nova,e as coisas estão mto apertada pois temos contas e cuida da menor!